sábado, 17 de novembro de 2012
Depois de muito tempo sem postar sobre design resolvi dar um voltinha pelo campo novamente, vou postar algumas fotos de ambientes que eu simplesmente amei. Uma coisa que eu adoro e que acho que deveria fazer parte da decoração de toda casa são as cores. Os neutros podem ser básicos e clássicos, mas as cores dão sempre um ar mais moderno e jovial e eu gosto disso. Claro que se eu tiver um cliente estilo clássico não vou obriga-lo a experimentar algo que não goste, até porque ele me paga pra fazer o que ele quer e não o que eu quero, is my job. Well, sem mais delongas, uma coletânea de lindos ambientes que eu separei para vocês...
c'est magnifique. Tons mais fortes trabalhados com tons frios, adoro contraste <3
Quem diria que as cores da Mangueira ficarima muito legais pra um quarto :3
Classico + toques de modernidade = lindo. Também adoro essa junção dos tempos.

Os tons dessa imagem são parecidos com as de acima, tudo muito lindo, só espero que não seja na mesma casa, porque um ambiente é legal, fazer isso na casa toda fica démodé, #fikdik
Cadeiras velhas + restauro = cores. Hoje em dia está super comum.



très moderne, simplesmente amei, quero na minha casa, anw <3
Tons neutros, aí você vai lá e joga uma releitura de cama classica toda trabalhadas nas listras coloridas. adoooro.
Estampas, cores e mais blablabla, eu diria que se colocassem mais qualquer coisa iria beirar o brega, mas acertaram na medida, ficou equilibradamente vintage e moderno. Entra na minha lista, sim, sim e mais um sim!
 

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas