sexta-feira, 6 de abril de 2012
Bom dia gente, hoje é dia de reflexão, amor, paz, e tudo mais. Mas também é dia de feriado para nooossa alegria. Nossa, essa foi péssima, mas enfim.
Feriado = eu em casa = tempo pra postar.
Vem gente, hoje vou postar sobre o meu primeiro trabalho do ano, de projeto comercial. Nosso objetivo era projetar a decoração de 3 consultórios, todos pediátricos, mas um era pediatra odontológico, o outro era pediatra nutricionista e outro somente pediatra. Eu disse nosso porque a primeira etapa era em grupo, mas o projeto final era individual. Well, eu trabalhei no SketchUp e fiz umas perspectivas pra vocês, vou postar a planta também.

Consultório odontológico

Recepção dos consultórios

Consultório pediátrico

Consultório de nutrição

Banheiro da recepção

Gente, na boa, não tô muito bem pra escrever hoje, então é só isso.
bjobjo, até mais.

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas