sábado, 18 de fevereiro de 2012
OI miguxos e miguxas do meu coração, er.. não, errei de fase. Voltando a minha verdadeira e real idade mental: Oi vocês, queridos leitores assíduos do pequeno, grande, imenso, nada! Olha, minha ironia é ótima né, rs. E o post de hoje é sobre... Adivinhem? Okay, vocês já leram o título, então vamos logo começar a ~festa~.


-  Quando é hora de festa /When it's time to party/

"O ano no Brasil só começa depois do carnaval" Bom, é o que dizem, já eu penso exatamente ao contrário, já que o ano começa dia 1, especificamente no dia 2, em que todos voltam as suas respectivas rotinas, trabalhos e afazeres, ahh :c. Mas como o povo do nosso querido e amado Rio de Janeiro adora pegar no batente, é um excelente desculpa, awn.


Gente, vem cá, me respondam, vocês gostas de carnaval? Porque pra mim, (a não ser o fato de não ter aula/trabalho/estágio e você poder ficar sem nada pra fazer) sair na rua, beber, ir pra bloco, fazer qualquer uma dessas merdas não é divertido. Aliais, eu odeio muvuca, aquelas pessoas todas suadas, umas empurrando as outras, umas tentando agarrar as outras, fazendo muita, mais muita merda mesmo, tudo que não tem coragem de fazer sóbrio ou ao menos não consegue fazer durante o resto do ano, k. 


No outro dia eu fui fazer a grande merda de ir junto com a linda da Thaize Silva e a louca da minha irmã, Ágata Vieira, pro Bloco da Preta Gil, tenho fotos que provem isso, bjs. Eu posso sim dizer que eu não gosto, já que eu já experimentei, ha.



Yeeah, eu fui com uma blusa do RIR pra um bloco de carnaval, kkkkk. Mas foda-se, não gostei mesmo, não gosto nem de ir em show porque tem muita gente, ainda mais em bloco, que é de graça, rs
Foco, Carou, rs.



...

Voltando, carnaval não tem graça, é sério, se você tirar toda a cerveja daquele povo eles vão ficar mais perdidos que formiga em formigueiro destruído. (: 
Bueno, era só isso que eu queria dizer, não gosto de carnaval, nem de pessoas, nem de formigas e xoxo. kkkkk tô de brinks, eu gosto de formigas. Beijos e até o próximo pequeno grande surto.

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas