sábado, 14 de janeiro de 2012



Boa Noite pequenos, estamos nós aqui hoje de novo novamente, rs. Vamos falar hoje sobre moda, weeeee.  E falando em moda, temos que concorda que dentre essas artistas teen do momento uma das que se vestem melhor é a Miley Cyrus. Além do que ela tem um grife de roupas, etc e etc. Eu meio que amo as roupas com que ela é fotografada casualmente, separei umas foticas pra vocês *u*

anw, que diva *-*

imagina se todos saíssem assim pra tomar um cafezinho no starbucks

Passeando com a irmãzita *-*
shortitos são la marca registrada da Miy *-*

Ela também usa calças pessoas, e fica diva do mesmo jeito (:
Agora a gente fala desse cabelo divo que, meu pai do céu, quem não queria uma aplique desses, Ui, VENk em mim cabeleireiro da Miy, ha. Acho divo esse cabelo estilo ababei de acordar, sai de casa e mesmo assim fico ma-ra-vi-lho-sa. *-* Sem mais delongas, este post chega ao fim, bjos, bjos. Até o próximo surto.


0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas