sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Gente, para tudo, amei esse carro, que cor linda, ele é compacto, super fofo, eu quero, aah :c. Propaganda criativa, pois é, provavelmente a grande intenção da Renoult foi promover um bak na sociedade e consequentemente atrair a atenção pra seu lindo carro, obviou. Mas não é que deu certo, essa propaganda está causando o maior bafafa entre o mundinho da internet, e ficou legal não foi? Geralmente a versão completa dessas propagandas não vão da internet pra a telinha da TV, lembrem-se de pôneis malditos, já imaginaram os inúmeros processos de pais sobre a Nissan preocupados com o trauma que o pônei ameaçador causariam em seus pobres, ingênuos e sem acesso a internet, filhos?



ALFAS, já mudei o foco do assunto... Voltando, esses lindos das concessionárias estão investindo bastante em marketing e propaganda e contratando umas mentes brilhantes, sem se importar com conceitos antigos, o lance agora é SER e Aparecer, bom ou ruim. Pôneis estão na mídia, aff, me perdi na história de novo, Vamos faar sobre pôneis vei? tô afim "Odeio barro, odeio lama, -que nojinho- não vou sair do lugar... TE QUIERO!" ~Essa porcaria gruda na mente~




Okay, enquanto uns inovam outros optam por colocar ~Ai se eu te pego~ durante todo o comercial, sem nenhuma palavra, somente e musiquinha do momento. POISé. Adoro, fico cantando mesmo, delicia, delicia~. E outros colocam o Cláudia Leitte. Sem comentários sobre a última frase. Na minha humilde opinião, acho que deveriam colocar a Stefhany pra fazer um comercial de carro também, acho justo, ela divulgou tanto uma marca ae, rs. ~Ela é linda, tururururun, Absoluta, tururururun. Ela é a Stefhany. Com FH, isso mesmo não é PH amoreco, e Ipsilone no fim.~

Bjos, bjos e até o próximo pequeno grande surto. *o*

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas