quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Vou começar esse post mostrando essas lâmpadas que foram transformadas em mini balões para decoração, são tão delicadas e diferentes, diria únicas, não sei muito bem como são feitas, mas creio eu que sejam feitas a mão em algum tipo de artesanado, só sei que achei todas lindas e vou até procurar saber onde encontra-lás e depois posto aqui pra quem quiser saber onde encontrar. Vamos continuar com a criatividade no mundo, e disso o mundo está cheio, são diversas soluções práticas e divertidas, vou postar algumas que achei aqui.
  • Vamos dividir um guarda chuva?
    Você é daqueles que justamente no dia em que chove esquece de levar seu guada-chuva e acaba pegando uma caroninha na dos amigos? E no final acaba você com metade do corpo molhado e seu amigo com a outra metade? Isso quando não é daqueles amigos que praticamente te expulsão de baixo da sombrinha e só aceitaram te levar de carona por educação...Preste bem atenção porque...Seus problemas acabaram:
    Bem, eu acho que se você esquece uma sombrinha básica, com toda certeza também esquecerá essa em dias de chuva, mas o objetivo é você presentear aquele amigo que nunca sai de casa sem o guarda-chuva com essa diferente sombrinha. Não me pergunte como se fecha porque analisando a imagem ainda não consegui descobri, eu acho que não fecha. ~será?~ Mas enfim, é criativa.

    • Está chovendo muito lá  fora, onde eu coloco esse guarda-chuva agora?
    Continuando no tema guarda-chuva, quem nunca ficou procurando um lugarzinho pra coloca-ló em um local que não se pode abrir e esperar que ele seque, e nos meios de transporte então que você não sabe se solta no chão e acaba por sujar ele completamente ou ficar com ele na mão com o pinga pinga em cima de um passageiro indefeso que fica te olhando de cara feia como se a culpa de estar chovendo fosse sua. Agora tudo vai ficar mais simples...
    Transforme ele em uma bolsinha, awn, eu gostei da ideia  mas será que funciona na prática? Bom, quem comprar uma dessas me avisa se deu certo. bjos.

    • Filha, Pega um prato!
    Típica frase de mãe. Essa é pra mim você que coloca o biscoito em cima de qualquer lugar mais próximo enquando bebe seu chá/suco/café/etc... Genial, como ninguém nunca tinha feito isso antes, quero uma dessas tipo NOW!



    • Water, water... Não tem choque!
    Solução pra sua extensão do pisca-pisca, nessa época de natal combina né, fora que não é lá muito comum uma extensão a prova d'água, ou sou eu que nunca vi? Sei lá, gente.
    • Economia também faz parte da criatividade!
    AMADOREI essa idéias, gente, que luxo, economia em canos, instalações e ainda é divertido, eu voto pra instalarem isso aqui por onde eu moro, quem mais?
    Awn, awn, por hoje fico por aqui com essas idéias geniais, quero todas, como faz gente?? ~chora~
    Enfim, espero que voceês tenham gostado, bjinhos.

      0 comentários:

      Well.Come

      Well.Come
      Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

      Arquivo do blog

      Tecnologia do Blogger.

      SIGAM ME OS BONS

      Eles curtiram isso:

      Instagram

      Pesquisar este blog

      Estatisticas