segunda-feira, 14 de março de 2011
 

Terceira aula de Lab. de criação, além de algumas bricadeiras com bambolês, compartilhamento de doces, briquedos de infância e criação de um mundo inexistente, nossa grande missão foi desenhar um dragão que imaginamos em nossas mentes. Pois é, grande, devido a minha enorme hablidades em desenhos como vocês podem notar acima. Descobri que tenho traços de uma criança e por isso parei de desenhar aos 14 anos :(



Voltando ao dragão, o que a professora Dani teve a intenção de passar é que nossas mentes estão focadas em estereótipos ligadas a repetição de coisas, situações, objetos, etc. dos quais estamos acostumados. O dragão não existe, mas nossas mentes estão ligadas a dragões de filmes, desenhos, animes etc. que são os 'conhecidos' por todos.


Bom, esse é o fim do meu primeiro post de Laboratório de Criação com o desenho super maravilhoso do meu lindo dragão (rawr'). Esse post pode não ter ficado muito bom, mas vou tentar ir melhorando aos poucos. Obrigada pela visita.

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas